Início

Sistema de Gerenciamento de Informações de Contratos Públicos (SIGEIC)

Última Atualização: 07 Dezembro 2023 Criado: 07 Dezembro 2023

Descrição

O SIGEIC é um sistema de informação gerencial que tem a finalidade de gerir o acesso, o registro e o acompanhamento das informações dos contratos públicos celebrados entre as instituições públicas e seus fornecedores. Suas principais funções são: formalizar o contrato através do registro de suas informações; controlar as alterações do contrato através do registro das informações de suas renovações, repactuações, acréscimos e supressões; acompanhar e fiscalizar o contrato através do registro das ordens de pagamentos das notas fiscais emitidas durante a vigência do contrato; controle financeiro do contrato através do registro do pagamento das ordens emitidas durante a vigência do contrato; por fim, emitir relatórios gerenciais sobre as informações dos contratos.

Diferencial Tecnológico

Existe um potencial de comercialização para outras instituições públicas.

Objetivos da Universidade

Tranferência de Tecnologia

Entre em Contato

Nome do Contato: Cátia Valéria dos Santos Passos Brito

Função: Diretora Institucional de Inovação Tecnológica

E-mail: inovacao@univasf.edu.br

E-mail Alternativo: catia.valeria@univasf.edu.br

Telefone: (87) 99198-2503

Conheça Mais Tecnlogias

A Vitrine MEC de Tecnologias possui uma variedade de propriedades intelectuais de vários tipos.

Mais Tecnologias