Descrição
O sistema Cardio Health, ao receber dados de entrada biomédicas, é capaz de classificar com alta acurácia as doenças presentes em cada conjunto de padrões dos pacientes. Para a detecção de anomalias cardíacas, o sistema utiliza o sinal ECG gerado em exames de eletrocardiograma, enquanto que para a detecção de sepse é usado um conjunto de sinais biológicos, temperatura, frequência respiratória, pressão arterial, frequência cardíaca, saturação do oxigênio sanguínea. Para realizar a classificação destas doenças, recebe-se o conjunto de atributos de um paciente como entrada e ao serem processadas através de máquinas de aprendizagem
Diferencial Tecnológico
Como resultado das classificações de um período de sinais dos pacientes, armazenados em diferentes blocos, têm-se o estado de saúde referente às anomalias observadas, caso o paciente está totalmente saudável ou com alguma anomalia. Podem ser verificados um único bloco, ou um conjunto de blocos de cada paciente.
Objetivos da Universidade
Realizar transferencia de tecnologia imediatamente, além de também ter o interesse em receber propostas relacionadas a essa tecnologia em especifica.