Início

SISTEMA E PROCESSO DE ATENDIMENTO INTELIGENTE COM RECONHECIMENTO DE FALA E BUSCA DE INFORMAÇÕES EM BASE DE DADOS

01.10.13

TRL5

Descrição

A presente invenção se destaca por suas características construtivas totalmente diferenciadas em relação às demais encontradas no mercado consumidor. É objetivo do sistema responder perguntas sobre os dados disponibilizados em uma base de dados, definida previamente. Para tanto, é capaz de entender a pergunta feita pelo usuário, via voz, consultar a base de dados e preparar uma resposta de maneira que faça sentido ao usuário, respondendo a sua pergunta de maneira apropriada

Diferencial Tecnológico

A presente invenção se destaca por suas características construtivas totalmente diferenciadas em relação às demais encontradas no mercado consumidor. É objetivo do sistema responder perguntas sobre os dados disponibilizados em uma base de dados, definida previamente. Para tanto, é capaz de entender a pergunta feita pelo usuário, via voz, consultar a base de dados e preparar uma resposta de maneira que faça sentido ao usuário, respondendo a sua pergunta de maneira apropriada

Objetivos da Universidade

Transferência de Tecnologia

Entre em Contato

Nome do Contato: SEDETEC - UFRGS

Função: Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico da UFRGS

E-mail: propriedadeintelectual@ufrgs.br

E-mail Alternativo: felipe.brandao@ufrgs.br

Telefone: (51) 3308.3972

Conheça Mais Tecnlogias

A Vitrine MEC de Tecnologias possui uma variedade de propriedades intelectuais de vários tipos.

Mais Tecnologias