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JOGO DE TABULEIRO EDUCATIVO SOBRE O VETOR DA LEISHMANIOSE

03.05.17

Descrição

A presente invenção se refere a um jogo pedagógico e recreativo de tabuleiro que contém um tabuleiro com desenho impresso em sua face superior com uma trilha ou caminho dividido por 69 casas, a ser percorrida pelos jogadores, contém dois grupos de seis cartas, sendo que cada grupo apresenta cores distintas entre si, um grupo de carta apresenta uma determinação de caráter punitivo e o outro grupo de carta apresenta uma determinação de caráter bonificador, contém um dado com seis faces, numerados de 1 a 6, e contém doze peças em formato piramidal de cores diferentes entre si, sendo que o jogo pode ser disputado com no mínimo dois jogadores e máximo de doze, O vencedor será o jogador que conseguir chegar primeiro ao final da trilha, ou seja, ultrapassar a última casa de número 69.

Diferencial Tecnológico

jogo pedagógico e recreativo de tabuleiro

Objetivos da Universidade

Proteção da propriedade intelectual e transferência de tecnologia

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Nome do Contato: Saulo Gomes Moreira

Função: Diretor da Agência de Internacionalização e de Inovação

E-mail: saulo.moreira@ufms.br

E-mail Alternativo: aginova@ufms.br

Telefone: (67) 3345-7188

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